Soluções para Gestão de Compras
-
Internalização
A gestão do fornecimento é efetuado pelo cliente através do portal do Comprador Phi Parts Pesados. A plataforma pode estar integrada ou não ao sistema do cliente ou orçamentadora.
Rede de Fornecedores: Exclusiva do cliente, exclusiva Phi Company ou Mista.
Custo: Cobrado comissão sobre o líquido das vendas do fornecedor.
Compras: As compras efetuadas são pagas pelo cliente ao fornecedor.
-
Internalização Mista
A gestão do fornecimento é efetuado pelo cliente através de seu sistema e pode estar integrado ou não com o portal de compradores da Phi Company.
Rede de Fornecedores: Exclusiva do cliente, exclusiva Phi Company ou Mista.
Custo: Cobrado comissão sobre o líquido das vendas do fornecedor.
Compras: As compras efetuadas são pagas pelo cliente ao fornecedor.
-
Terceirização
A gestão do fornecimento é efetuado pela equipe da Phi Company e o cliente utiliza o portal para o acompanhamento. O portal comprador Phi Parts pode estar integrado ou não com seu sistema e a orçamentadora.
Rede de Fornecedores: Exclusiva do cliente, exclusiva Phi Company ou Mista.
Custo: Cobrado comissão sobre o líquido das vendas do fornecedor.
Compras: As compras efetuadas são pagas pelo cliente ao fornecedor.
-
Compras em Lote
A gestão do fornecimento é efetuado pela nossa equipe, que levantará os requisitos iniciais como: região para atendimento, itens a serem adquiridos, prazo para cotações, SLA de entrega e fornecedores disponíveis e fará a negociação de preços. Finalizada essa fase e acordados com o comprador, este pode incluir na plataforma os lotes para compra e aguardar o resultado final da cotação para aprovação.
Modelos de Cobranças: Será negociado com o fornecedor um percentual para comissionamento.
Compras: Cotações aprovadas são pagas pelo cliente ao fornecedor.
-
Lista para Atendimento
No atendimento regional de itens, com venda garantida ao fornecedor, a equipe de gestão da Phi Company avalia junto ao comprador as áreas, itens e prazo de entrega para o atendimento. Selecionando os fornecedores é negociado e aprovado a lista de preço e se inicia um piloto para o fluxo de atendimento. O fornecedor pode possuir logística para entrega rápida ou pode ser contratado um serviço para este.
Atualização de preço: as atualizações de preço da lista são acordadas entre fornecedor e comprador, diretamente na plataforma com data de vigência.
Modelos de Cobranças: Será negociado com o fornecedor um percentual para comissionamento.
Compras: Cotações aprovadas são pagas pelo cliente ao fornecedor.